quinta-feira, 13 de julho de 2017

Sena sinaliza manutenção da base



Ontem, 12, o técnico do Confiança, Leandro Sena, comandou o último treino da equipe em Aracaju, antes do embarque para a cidade de Salgueiro, Pernambuco. 

O treinador contou com os reforços contratados na última semana, dos cinco, quatro (Frontini, Genivaldo, Dudu José e Gilsinho) estão regularizados. Jeffinho entra no BID da CBF nesta quinta-feira.

Apesar de não ter sido feito um coletivo, Sena deu a entender que vai usar a base que vem atuando na Série C do Brasileirão. Dos reforços, o mais cotado para ser titular é o goleiro Genivaldo. 

O treinador chamou o atleta para conversar e deu orientações táticas aos jogadores de linha. Se mantiver o time do bate-papo, Matheus Salustiano fica com a vaga de Mimica e Janilson Madona substitui Radar.

Assim, o Confiança entraria com Henrique (Genivaldo) no gol; Felipe Cordeiro, Matheus Salustiano, Anderson e Madona na zaga; Jardel, Everton, André Beleza e Jussimar no meio de campo; Léo Ceará e Thiago Silvy no ataque.
O Confiança é o sexto colocado do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C com dez pontos e no sábado enfrenta o Salgueiro, às 20h, no Estádio Cornélio de Barros, o Salgueiro, pela 10ª rodada da competição.


*Com informações do Globoesporte.com

Nenhum comentário: