terça-feira, 18 de julho de 2017

Sub-13 do Rocket Power passa por maus bocados no Brasileiro em Santa Catarina

Equipe disputa o Brasileiro em SC
A equipe sergipana sub-13 de futsal do Rocket Power tem problemas para conquistar os objetivos no Campeonato Brasileiro de Clubes da categoria. A competição acontece em Santa Catarina. 

A começar pelo azar dentro de quadra. Em conversa com o presidente da Federação Sergipana de Futsal, Vanilson Resende, o presidente do Rocket, Sávio, disse que o time jogou muito contra o Remo nesta segunda-feira, 17, mas saiu de quadra com derrota por 2 a 0. “Colocamos bola na trave, mandamos no jogo, mas nossa bola não entrava no contra-ataque”, concluiu. 

Para Sávio, o outro problema é que  a equipe sofreu muito com o frio dentro de quadra. “Ontem fez 6 graus na hora do jogo. Não aguentávamos nem ficar no banco de reservas. Hoje, por enquanto, tá quatro graus.. disseram que à tarde vai melhorar”, relatou um presidente a outro. 

A equipe sergipana volta a quadra na tarde desta terça-feira, 18, para encarar o Ceará pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Sub-13 de Clubes, em Santa Catarina. Para o presidente Sávio, do Rocket, “dá para ganhar. Nível está bom”. Será que a bola vai entrar?

Nenhum comentário: