segunda-feira, 17 de julho de 2017

Técnico do Educar lamenta derrota nas semifinais da Taça Brasil Sub-20 de Futsal

Educar fica em quarto na TB (Crédito: Itnet)
A derrota do Educar na semifinal da Taça Brasil Sub-20 Masculino de Futsal – Divisão Especial não foi bem digerida pelo técnico da equipe gloriense, Davi Mendonça. A competição aconteceu de 11 a 15 de julho, em Campina Grande-PB. 

Para Davi, o time esteve perto de se classificar para a final. “Batemos na trave. Tomamos um gol faltando trinta segundos para acabar a partida”, relatou o técnico, em referência à derrota para o Sport por 1 a 0 na semi – depois, o Sport se consagrou campeão da Taça. 

Integrante do grupo E2, o Educar, com a base do time vice-campeão estadual na categoria adulto, perdeu na estreia para o Minas Tênis Clube por 2 a 1. Na segunda rodada, goleou o Cabo Branco-PB por 5 a 0; e, na terceira, venceu o Perdigão-GO, no sufoco, por 4 a 3. 

Com os resultados, o Educar se classificou como o melhor da chave e enfrentou o Sport Recife, segundo melhor do grupo E1. E, faltando 30 segundos para o fim, o time toma o gol e é eliminado do torneio. Na final, o Sport venceu o Corinthians-SP e se sagrou campeão. 

A equipe de Nossa Senhora da Glória terminou a Taça Brasil Sub-20 2017 com a quarta posição: foram seis pontos conquistados em quatro jogos, sendo duas vitórias, nenhum empate e duas derrotas. O time marcou dez gols – sendo um do goleiro artilheiro Café – e sofreu seis gols – junto com o Madureira a equipe teve a defesa menos vazada do torneio.

Nenhum comentário: