quarta-feira, 27 de setembro de 2017

ACDS inicia recadastramento na segunda

(Crédito: Folha de Sergipe)
A partir da próxima segunda-feira, 2 de outubro, a Associação dos Cronistas Desportivos de Sergipe (ACDS) inicia o recadastramento da categoria. O processo de renovação da carteira de sócio da entidade finaliza em 2 de novembro e será realizado na sede da entidade, localizada no Complexo Lourival Baptista, vizinha à Federação Sergipana de Futebol (FSF).

A diretoria da ACDS informa ainda que a entidade funcionará nas segundas, quartas e sextas-feira, das 14h às 17h. Para o recadastramento, é preciso que o associado esteja munido de originais e xerox da DRT – seja ele radialista ou jornalista – carteira de identidade, comprovante de residência, última carteira da ACS (se tiver) e uma foto 3x4, além de preencher um formulários com os dados completos. 

Segundo o presidente da entidade, jornalista e radialista Adel Ribeiro, o recadastramento servirá para atualizar o cadastro e identificar os associados e sua legalidade do registro. “O recadastramento fará com que a diretoria possa ter os dados necessários da crônica esportiva sergipana para futuras ações como atualização do quadro social através de um banco de dados, emissão de carteira, instituir o número da DRT na credencial da entidade, entre outras”, ressaltou o dirigente.

Fonte: Folha de Sergipe

Nenhum comentário: