terça-feira, 17 de outubro de 2017

Caratecas viajam para competição no Chile

Caratecas prontos para sul-americano
A Seleção Sergipana de Karatê Escolar já está de malas prontas para disputar o Campeonato Sul-Americano de Artes Marciais, nos dias 21 e 22 deste mês, em Viña del Mar-CHI. A delegação terá 28 atletas e viaja nesta quarta-feira, 18, às 23h. 

O carateca e professor, Yoakan Jocelis, explica que a Federação Sergipana de Karatê (FESEKE) conseguiu driblar a crise para levar um bom número de caratecas ao Chile. “Nós agradecemos aos atletas, pais, familiares e todos aqueles que nos apoiaram direta e indiretamente. Vocês foram de suma importância para realizar o sonho desses atletas”. 

Yoakan, que também é dirigente da FESEKE, destaca que a campanha dos copos foi um sucesso. “Nós estamos muito orgulhosos dos amigos e simpatizantes da nossa campanha. Obrigado sergipanos. Tenham a certeza que vamos dar o nosso máximo para representar bem o estado, nosso país e cada um de vocês. Queremos agradecer a Secretaria de Esporte e Lazer, a Secretaria de Educação, a Toyalex, a Katchi Material Esportivo. Estou muito feliz em poder levar o maior grupo de todos os tempos, nas artes marciais, para fora do pais. É fruto de um trabalho bem elaborado”.

Nenhum comentário: