terça-feira, 17 de outubro de 2017

Iate Serigy Pólo conquista terceiro lugar em Salvador

O cenário paradisíaco da Praia do Forte, em Mata de São João, no litoral norte baiano, foi palco do 7º Circuito Open de Polo Aquático, um dos maiores eventos de esporte aquático do Brasil. O circuito aconteceu de 13 a 15 de outubro e reuniu cerca de 250 atletas de todo o Brasil, num total de 11 delegações masculinas e femininas. 

Das 11 delegações, destaque para a equipe sergipana Iate Serigy Pólo, composta por André Campos (Caruru), Luís Eduardo (Luisão), Domingos Vital (Mingau), Bruno Preto, Edson Basaglia (Dedi), Israel (Gigante), Sérgio Roberto (Serginho), Washington Igor, Hugo Tanilo, Luís Cláudio (Cau), João Felipe, Walmir (Lacraia), Francis (Fresno), Roger (Rojão), Rogério, José de Alencar (Zezinho), Ângelo e Sandro Bruno conquistaram o 3º lugar.

Além dos sergipanos, participaram equipes de Salvador e Feira de Santana (BA), Recife (PE), João Pessoa PB), Santos (SP), Brasília e Rio de Janeiro. Entre as mulheres, o título ficou com uma equipe de Brasília. No masculino, levou a melhor um time de Salvador. 

Fonte: Iate Clube de Aracaju

Nenhum comentário: