domingo, 5 de novembro de 2017

Lagarto conquista inédito título da Copa TV Sergipe de Futsal

O Lagarto entra para o seleto grupo de campeões da Copa TV Sergipe de Futsal. Na noite deste sábado, 4, no lotado Ribeirão, com mais de quatro mil pessoas, o Verdão goleou o Aracaju por 4 a 1 no segundo e decisivo jogo da Copa. Este foi mais um título na carreira vitoriosa de Wilson “Galego” Mendonça: ao término da 12ª edição, o treinador conquistou 11. 

Para se chegar à vitória, o time da casa contou com alguns ingredientes essenciais em quadra.  No primeiro tempo, a equipe abriu o placar com Léo Café, o mesmo jogador que inaugurou o score no empate de 2 a 2 em Aracaju, pelo duelo de ida. Depois, o fixo Rafa empatou o jogo para Aracaju: 1 a 1.

Se o empate não interessava ao Aracaju, ficou pior quando Lenísio, campeão mundial com a Seleção Brasileira e um dos maiores pivôs da história do futsal mundial, aproveitou lançamento do goleiro Rogério e mandou de cabeça para o gol: 2 a 1. 

No segundo tempo, a partida seguia disputada com chances de gol para ambas as equipes. Mas, nos minutos finais, o técnico Davi Mendonça avançou o time com a entrada de um goleiro-linha no lugar do arqueiro Café. Se deu mal! O Lagarto fez o terceiro com Deivinho e decretou a goleada com Tony: 4 a 1. 

A partida terminou com alguns torcedores detidos pela polícia. E antes do apito final da arbitragem, o ala-pivô Neguinho Belém, do Aracaju, e Francisco Monteiro, preparador físico do Lagarto, foram expulsos.

Nenhum comentário: