quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Aracaju fica no empate com o Lagarto na primeira decisão da CTVSEFS

(Fonte: Globoesporte SE)
Tudo igual na primeira decisão da Copa TV Sergipe de Futsal entre Aracaju e Lagarto. Na noite desta quarta-feira, 1, no Ginásio do Sesi, em Aracaju, o Lagarto abriu 2 a 0 no primeiro tempo com gols de Léo Café e Uréia. Na etapa final, o Aracaju pressionou e empatou com Mardney, artilheiro da competição com 14 gols, e Neguinho Belém, que marcou o segundo gol na Copa, o segundo na carreira. Resultado: 2 a 2.

Na partida de volta – sábado, 4, às 17h – apenas o Lagarto terá a vantagem de jogar por um simples empate para se sagrar campeão – o time chegou à final com a melhor campanha da Copa. Resta ao Aracaju correr atrás do prejuízo e vencer o Verdão na casa do adversário. 


O JOGO
Nos primeiros 20 minutos, o Lagarto se impôs e fez por merecer ficar na frente do placar. Em dois lances de bola parada, Léo Café abriu o placar e Uréia ampliou: 2 a 0.

Na etapa final, os donos da casa encontraram o caminho do gol. Mardney fez o primeiro: 2 a 1. Empolgado, o Aracaju partiu para cima e Neguinho Belém empatou o jogo: 2 a 2.

Nenhum comentário: