domingo, 10 de dezembro de 2017

Confiança apresenta elenco e lança uniforme em festa no Sabino Ribeiro

Confiança está pronto para a temporada 2018
A temporada 2018 começou para o Confiança. Na manhã deste domingo, 10, os torcedores e a imprensa local conheceram o elenco e o novo uniforme do time para a nova temporada, que terá um calendário cheio: Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Campeonato Sergipano e Campeonato Brasileiro Série C. A festa aconteceu no Estádio Sabino Ribeiro, em Aracaju, e fez parte da 1ª edição do Natal Solidário, evento com vários torcedores proletários ajudando com 1kg de alimento a ser distribuído para as instituições de caridade da capital. 

A festa teve a apresentação da diretoria, divulgação dos planos do programa de sócio-torcedor “Coração Proletário” e os patrocinadores que irão estampar a camisa do Confiança na próxima temporada. A animação do evento ficou por conta das atrações musicais Samuel Sertanejo e Igor Ativado. Quase 300 pessoas prestigiaram a festa, com muito som, comida e bebida.

Na apresentação dos jogadores, algumas ausências, entre elas os contratados Fabrício (volante) e o zagueiro Vítor, além dos jogadores que continuam no clube: os meias Everton Santos e Rafael Villa. Com relação à comissão técnica, o técnico Aílton Silva continua participando de atividades de Licença PRO, na Granja Comary, em Teresópolis-RJ. 

Como só volta ao trabalho daqui a duas semanas, Aílton aproveitou para falar do ano de 2017 e promete muito empenho para que o Confiança conquiste os objetivos no próximo ano. Quanto aos jogadores, a diretoria garante que os ausentes da festa se apresentam durante a semana, dias em que os atletas farão trabalhos físicos no clube. 

O presidente do Confiança espera que a temporada 2018 seja melhor que o ano de 2017 para o clube. “Em 2017 foi muito bom, conquistamos muito, mas não podemos ficar acomodados, temos que buscar cada vez mais. Essa recepção que a torcida do Confiança fez hoje foi impressionante. Tenho certeza que juntos teremos grandes objetivos em 2018”, completou, confiante no acesso da equipe para a Série B do Campeonato Brasileiro. 

O meia-atacante Raí, reforço para a temporada 2018, se sente feliz com o carinho da torcida e espera trazer muitas alegrias para o torcedor. “Todo mundo está ciente de que a gente pode fazer um bom ano. Eu já vim jogar várias vezes contra a equipe do Confiança: sei que é uma equipe forte e do respeito que ela tem. Espero que a gente possa fazer o nosso melhor e dar muitos títulos para o Confiança”, completou o jogador.

Nenhum comentário: