quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Zagueiro Cláudio Baiano é dúvida no Sergipe contra o Amadense

Cláudio é dúvida contra o Amadense (Crédito: O gol)
O técnico do Sergipe, Elias Borges, tem uma dúvida para a partida contra o Amadense, pela quinta rodada do Campeonato Sergipano de Futebol. O zagueiro Cláudio Baiano está entregue ao Departamento Médico e só saberá se irá para o jogo, ou não, na véspera do duelo contra o Leão do Rio Real. 

Junto com o companheiro Héverton, Cláudio foi titular do técnico Elias Borges nas quatro partidas que a equipe fez neste estadual: contra Frei Paulistano, Socorrense, Boca Junior e Itabaiana. Caso não atue contra o Amadense, Maxsuel, oriundo das categorias de base, deve ser o possível substituto. 

Outra dúvida do técnico Elias Borges é o atacante Diego Ceará, que também está no Departamento Médico. Diego é uma das opções do técnico para entrar no decorrer do jogo.

O duelo entre Sergipe e Amadense acontece no domingo, 4, às 16h, na Arena Batistão, em Aracaju. Será o confronto entre o vice-líder Sergipe, que busca a reabilitação e o lanterna Amadense, que segue sem vitória no Sergipão.

DERROTA

Para Cláudio Baiano, se for analisar friamente o clássico Itabaiana e Sergipe, que aconteceu no domingo, 28, e foi válido pela quarta rodada, obviamente faltou o gol do time rubro. “Mas acho que foi uma grande partida. E o reflexo da nossa atuação foi como a nossa torcida reagiu após o jogo: aplaudindo, cantando. E isso nos deixa feliz e mostrando que estamos nos caminho certo”, analisou o jogador.

Por Rômulo Oliveira e Lucas Foppel

Nenhum comentário: