sexta-feira, 6 de abril de 2018

Equipe rubra intensifica os trabalhos visando o clássico contra o Itabaiana


(Crédito: Divulgação)
O Sergipe treinou, nesta quinta-feira, 5, no Estádio João Hora de Oliveira, CT do clube, visando a partida contra o Itabaiana, pela final do 100º Campeonato Sergipano Loterias Caixa de Futebol. A decisão será em dois jogos: o primeiro neste sábado, 7, às 16h45, no Mendonção, em Itabaiana; o segundo e decisivo será no outro sábado, 14, também às 16h45, na Arena Batistão, em Aracaju. 

Será a segunda vez, em três anos, que o maior campeão voltará à final. O volante Brendon, campeão estadual em 2016 com a equipe rubra, falou do gol heroico que classificou o Mais Querido para as finais do 100º Sergipão Loterias Caixa 2018: “Foi Deus ajudando. O chute saiu na hora certa e não tínhamos mais forças. Mas graças a Deus a bola entrou e garantimos a nossa classificação”. 

O goleiro Jean explica que o jogo contra o Lagarto “foi muito complicado, pelas circunstâncias que havia”. Sobre a final contra o Itabaiana, ele faz um alerta: “É uma decisão. Final não tem muito o que falar. O jogo é de detalhe e o time deve entrar mais concentrado já que se fala de uma decisão”.

O volante Ramalho admite que o jogo contra o Itabaiana será duro e disputado. “A torcida pode esperar determinação, a garra de sempre. E desistir jamais”. 

O lateral Marinho Donizete e o atacante Diogo, queridos pela torcida rubra e cotados a receberem o prêmio de melhores do campeonato, também falaram sobre a final. Para Marinho, a expectativa para o clássico é a melhor possível. “A gente trabalhou muito forte pra poder chegar nessa final e agora a gente vai com força máxima para atingir o objetivo que é ser campeão. Não há favorito, pois se trata de um clássico. A equipe do Itabaiana mostrou sua força durante a competição”.

Diogo também entende que a expectativa para a final é a melhor possível e faz projeções: “o adversário é difícil e temos que focar no resultado positivo na casa deles e dentro de casa decidir o campeonato”

O técnico Elias Borges prega confiança nesta partida no Mendonção. “Não há favoritos. Os dois times se equivalem, os números são parelhos e, apesar das únicas duas derrotas, foi os dois jogos de melhor atuação do grupo”.

Por: Lucas Foppel
Jornalista

Nenhum comentário: