sexta-feira, 4 de maio de 2018

Davi Mendonça é confirmado como técnico do Lagarto Futsal

(Crédito: Globoesporte)
A uma semana de estrear no Campeonato Sergipano Adulto de Futsal, a diretoria do Lagarto, atual campeão estadual da categoria, anunciou, na noite de quinta-feira, 3, o técnico para a disputa do torneio: trata-se de Davi Mendonça, vice-campeão da Copa TV Sergipe de Futsal com o Aracaju e vice-estadual com o Educar (Glória). 

Davi é um dos treinadores mais jovens do país e está no hall dos grandes profissionais da área. Além de vice-campeão das duas competições acima citadas, uma outra conquista que Davi deixou escapar, e é muito lamentada por algumas pessoas próximas a ele, foi a Taça Brasil Sub-20 de Futsal 2017, onde a equipe do Educar, sob o seu comando, perdeu nas semifinais para o Sport com um gol marcado a 35 segundos do fim. 

Agora, Davi deixa de lado o projeto do Aracaju e projeta as ações no Lagarto. “Eu estava com um projeto em Aracaju de dar sequência. Infelizmente as coisas não saíram como o esperado. Não por falta de interesse de Jorginho (SEJESP)... as coisas ficaram difíceis. Mas agradeço a todos pelo trabalho e pelo brilhante trabalho que fizemos na Copa TV Sergipe. A vida é feita de ciclos, recebi um convite do pessoal de Lagarto. Um projeto muito ousado, muito bom, é o que faltava na minha carreira. Era um projeto grande, uma grande equipe, contratando grandes jogadores, uma estrutura grande. Tenho certeza que será uma equipe competitiva, faremos campanhas muito boas e brigando sempre pelos títulos. Feliz e motivado com o projeto”. 

O Lagarto estreia no estadual adulto na quinta-feira, 10, às 19h40, contra o Siririense, no Ginásio de Itaporanga D`Ajuda. O duelo será válido pelo grupo A, que tem ainda o Assesait, time da casa, enfrentando o Tobias Futsal no mesmo ginásio, às 20h40.

Nenhum comentário: