sábado, 9 de junho de 2018

A bola pune! Assesait perde chuva de gols e Lagarto vence por 2 a 1

(Crédito: Divulgação)
Já classificadas para o mata-mata do Campeonato Sergipano Adulto de Futsal, Assesait/Itaporanga e Lagarto realizaram um grande jogo no Ginásio de Esportes Governador João Alves Filho, em Itaporanga D´Ajuda. O duelo foi válido pela penúltima rodada do grupo A da competição. 

Mesmo com superioridade tecnicamente, o time da casa não aproveitou as chances criadas e perdeu para o Lagarto por 2 a 1. França, no final do primeiro tempo, e Leandro, quase na metade do segundo, fizeram 2 a 0 no placar. Deivid, com um chutaço no ângulo, fez o gol de honra dos itaporanguenses: 2 a 1.

O JOGO
O Assesait mostrou a força da equipe dentro de quadra. E mostrou, também, porque estava invicta neste estadual. O time da casa, comandado por Gláuber César, só não esperava que a noite estava reservada para o azar e para as belas defesas do goleiro Rogério.

Só no primeiro tempo, o arqueiro lagartense fez duas grandes defesas: na primeira, salvou no chute de Neto Negão; na segunda, ficou cara a cara com Jadson e salvou o time alviverde com mais uma boa defesa. Na terceira vez, Lukinhas fez grande jogada e chutou no corpo do goleiro.

Em outra boa jogada do time de Itaporanga, Jadson recebeu na esquerda, passou por dois e chutou cruzado, mas a bola passou rente a trave, para desespero dos donos da casa.

Para piorar, o Lagarto partiu para cima e abriu o placar. Faltando 12 minutos para o fim do primeiro tempo, França roubou a bola, avançou e chutou firme. O camisa 11 contou com o frango do goleiro Max para fazer o único gol do primeiro tempo: 1 a 0.

Na etapa final, o time da casa manteve a pressão do primeiro tempo: Allan chutou, a bola desviou no adversário e acertou o travessão; Lukinhas recebeu na esquerda e chutou, mas na rede pelo lado de fora.

Assim como no primeiro tempo, a história se repetiu. Aos oito minutos, Rogério mandou para o ataque, o goleiro Max se esbarrou com o companheiro de time e Leandro chutou com o gol vazio: 2 a 0.

Apesar da desvantagem numérica, o Assesait continuou em busca do gol. E conseguiu: aos 11min30, Deivid chutou com raiva e acertou o ângulo: 2 a 1. Minutos depois, Deivid acertou outro chute, desta vez cruzado: Gustavo, embaixo do gol, ao invés de marcar, tirou o gol e perdeu a chance de empatar.

Nenhum comentário: