quarta-feira, 27 de junho de 2018

Jogos de volta do Estadual de Futsal acontecem após festejos juninos

(Crédito: Divulgação)
Os jogos de volta do Campeonato Sergipano de Futsal já têm data marcada: será no dia 3 de julho (terça-feira), uma semana após os clubes e torcida curtirem o São João e São Pedro na capital e interior do estado. As partidas, cuja tabela foi detalhada pela FSF na noite de segunda-feira, 25, acontecem às 20h30 nos ginásios de Lagarto e Moita Bonita. 

No ginásio “O Ribeirão”, em Lagarto, o time da casa enfrenta o Real Indep/Sel. Cumbe. Como venceu o jogo de ida, em Glória, por 2 a 0, o time lagartense pode até perder por um gol de diferença que se classifica para a semifinal. Para o time de Cumbe, será preciso vencer por, no mínimo, três gols de diferença. 

Se o Real Indep./Sel. Cumbe vencer por dois gols de diferença, o jogo vai para a prorrogação. Nesta prorrogação, o placar do tempo normal é descartado e o Lagarto, por ter a melhor campanha na fase classificatória, joga pelo empate. 

No outro duelo, o Real Moitense terá vida fácil contra o Siririense no Ginásio de Esportes Governador Albano Franco, em Moita Bonita. Após vencer o jogo de ida, em Itabaiana, por 7 a 0, os moitenses podem até perder por seis gols de diferença que se classificam para a semifinal do torneio. Resta aos siririenses fazer um placar histórico neste estadual para levar o jogo para a prorrogação.

Nenhum comentário: