sábado, 14 de julho de 2018

Duelo em Glória é interrompido e finalista deve ser conhecido no TJD-SE

(Crédito: Blog do Sandro)
Educar e Real Moitense decidiriam, na noite desta sexta-feira, 13, a vaga na final do Campeonato Sergipano Adulto de Futsal. Mas o duelo no ginásio Padre Leon Gregório, em Glória, foi interrompido quando faltava 50 segundos para o fim do jogo. Informações dão conta de uma confusão generalizada em quadra. 

O jornalista Pierre Almeida, do SergipeNet – site de notícias com sede em Ribeirópolis, explicou, via whatsapp: “Então, o jogo estava empate, faltava alguns segundos para o encerramento da partida. O Educar roubou uma bola e saiu para o contra-ataque, foi quando o massagista da equipe de Moita passou a perna no atleta da equipe citada e derrubou. Gerou uma confusão”. 

Pierre completa que “houve um tumulto na área dos vestiários assim que o massagista se retirou da quadra”. 

O primeiro vice-presidente da Junta Governativa da Federação Sergipana de Futsal (JG/FSFS), Laércio Santa Bárbara, explica que ficou sabendo de uma confusão generalizada pelos grupos de whatsapp. E completa: “Já solicitei ao diretor de arbitragem para cobrar dos árbitros agilidade na entrega da súmula e relatório do jogo. Ainda hoje estaremos tomando conhecimento e convocaremos o TJD”.

Nenhum comentário: