quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Ala Pedrinho não continuará no Lagarto para a Copa TV Sergipe de Futsal

(Crédito: Facebook)
A Copa TV Sergipe de Futsal começa em 1º de setembro e vai reunir as diferentes seleções do nosso estado. Nesta quarta-feira, 15, acontece o Congresso Técnico com o propósito de definir os últimos detalhes  desta importante competição em Sergipe. 

Na tarde de segunda-feira, 13, ficou definida as cidades-sede do torneio: Itaporanga Nossa Senhora da Glória, Lagarto e Itabaiana. Destas equipes, apenas Itabaiana apresentou, de forma oficial, o elenco, comissão técnica e diretoria. 

E, na tarde desta terça-feira, 14, o que era para ser de nomes do elenco do Lagarto para a competição mais charmosa do estado se transformou em uma postagem estranha na página da equipe no Facebook. Neste post, a diretoria, que já anunciou a permanência do técnico Davi Mendonça, afirmou que o ala Pedrinho não fará parte da equipe para a Copa TV Sergipe. 

Um post sem muita justificativa. Confira o texto (link ao final): 

A seleção do Lagarto Futsal está sendo montada para mais uma competição, mas, não viemos falar de um novo contratado.

Geralmente não publicamos nada quando algum jogador sai da equipe, Mas com esse nosso camisa 12 é diferente. 

Pedrinho estava conosco desde 2015 e foi fundamental para o nosso título no ano passado. Obrigado por tudo que vc fez e boa sorte na sua nova caminhada”.

O presidente da equipe, Márcio Cruz, disse ao Esporte-SE que Pedrinho “saiu da equipe” e que o motivo foi “questão de deslocamento apenas”. 

A diretoria do Verdão deve confirmar, em breve, o elenco para a competição. Até o momento, do time que ficou entre os quatro primeiros no estadual, apenas o goleiro Rogério, ex-Seleção Brasileira e que participou da primeira reunião na sede da emissora, está confirmado no elenco.

https://www.facebook.com/lagartofutsalse/photos/a.744813358970402.1073741825.315398238578585/1780650648719996/?type=3&theater

Nenhum comentário: