domingo, 12 de agosto de 2018

Sob vaias da torcida, Confiança se despede da Série C com empate em 0 a 0 com o Globo

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE C
JOGO: CONFIANÇA X GLOBO-RN
LOCAL: ARENA BATISTÃO
DATA: 11/08/18
HORÁRIO: 19h30min

ESCALAÇÕES
CONFIANÇA                                                                                          
1-Henrique, 3-Rodolfo, 4-Vinicios Simon, 6-Radar, 7-Everton, 8-Jardel, 9-Léo Ceará, 11-Iago, 15-Lucas, 16-Apodi, 17-Flávio.
Suplentes: 12-Jean, 10-Rai, 13-Junior, 14-Weverton, 18-Frontini, 20-Gilsinho, 21-Italo, 22-Diogo, 23-Caxito.
Técnico: Betinho

GLOBO
1-Rafael, 2-Geovanio, 3-Victor, 4-Alexandre, 5-Reinaldo, 6-Renato Carioca, 7-Alex Sandro, 8-Galiardo, 9-Max, 10-Jean Natal, 11-Gedson.
Suplentes: 21-Camilo 13-Carlos Alexandre, 14-Jemerson, 15-João Victor, 16-Diego, 17-Sidney, 18-André, 19-Mateuzinho, 20-Negueba, 22-Cosme, 23-Eduardo.
Técnico: Higor César
¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬
●ARBITRAGEM
Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Celso Luiz da Silva (MG)
Marcus Vinícius Gomes (MG)
Diego da Silva (SE)

Público Pagante: 2.550
Não Pagante/Sócio: 578
Público Total: 3.078
Renda: 23.904,00 R$

*1°TEMPO

A partida começa pegada pelo meio. Logo aos quatro minutos, falta para o Confiança perto da área do time de Natal, além de escanteios. Aos oito novamente o Confiança chega com bastante perigo, quase gol. Pouco depois o goleiro do Globo desaba no chão fazendo cera dando tempo ainda de fazer uma bela defesa e salvando o gol que seria o primeiro do jogo. Aos 11 minutos, primeiro amarelo do jogo: é para Flávio do Confiança. E aos 17, amarelo de novo para o time azulino. Jogo segue truncado pelo meio com o time de Natal se animando e melhorando na partida. Aos 33, chegada com perigo do Confiança: Iago escora de cabeça; aos 35, chute de Lucas para o time de Sergipe com muito perigo ao gol do Globo. O jogo segue com escanteios e logo o árbitro mineiro termina o primeiro tempo dando dois minutos de acréscimo, finalizando aos 47 minutos.

*2°TEMPO

O jogo recomeça com duas alterações no time proletário: sai Iago e entra Frontini; sai Flávio para a entrada de Ítalo. Recomeço de jogo com perigo para a equipe do Globo, Confiança segue apertando com escanteios. O jogo fica chato. Aos nove minutos, substituição no Globo: entra Diego e sai Gedson. O jogo continua com o goleiro Rafael se jogado no chão duas vezes e com ataques perigosos por parte do Globo. Aos 12 minutos, mais uma substituição no time do Confiança, a última: sai Radar para a entrada de Raí. Chegamos à metade do segundo tempo com chutes para fora sem direção para os dois lados, com escanteios também para os dois lados. Substituição no Globo: entra Sidney e sai Jean Natal e entra Jemerson e sai Galiardo. O jogo continua sem graça e o juiz dá quatro minutos de acréscimo sacramentando o empate, que não é bom para o Confiança, que sai de campo sem a classificação e sob vaias da torcida. O Globo se animou com o resultado, que eliminou o risco de rebaixamento para a Série D.

Por: Lucas Foppel
Jornalista

Nenhum comentário: