quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Davi Mendonça será o técnico do Lagarto na Copa TV Sergipe de Futsal

(Crédito: Globoesporte SE)
A diretoria do Lagarto já iniciou o planejamento para a disputa da Copa TV Sergipe de Futsal, que começa em 25 de agosto e com Congresso Técnico marcado para 15 deste mês (quarta-feira). E sem perder tempo, já definiu o treinador. 

Na tarde de quarta-feira, 8, os dirigentes do alviverde anunciaram, via Facebook, que o jovem e competente Davi Mendonça foi mantido como técnico. “Feliz e motivado em permanecer neste grande clube! Pra cima Verdão!”, afirmou o treinador, em rede social. 

Davi esteve na campanha do estadual deste ano, quando o Verdão ficou entre os quatro melhores times do certame. Em breve, a diretoria do Lagarto anuncia o elenco que vai brigar pelo bicampeonato da Copa. 

A trajetória de Davi Mendonça começa em 2015 quando ele comandava o Canindé. Na época, o jovem técnico ficou com o vice da Copa TV Sergipe ao perder na decisão para o Real Moitense, em Capela, por 4 a 3. 

No ano seguinte, o jovem técnico assumiu o Educar Futsal, de Nossa Senhora da Glória, time formado, em sua maioria, por jovens promissores no futsal. E o time foi longe demais. Tanto que chegou na final do Campeonato Sergipano e, no jogo de ida, aprontou pra cima de Galego e sua equipe, o Real Moitense, em pleno ginásio de Moita Bonita: virada por 4 a 3. Mas em Glória, o multicampeão Galego goleou a equipe de Davi por 3 a 0 e ficou com o título. 

O sucesso de Davi empolgou os dirigentes de Aracaju. Tanto que, ano passado, o técnico sergipano aceitou o convite do secretário da pasta Juventude e Esporte de Aracaju, Jorginho Araújo, e comandou a seleção da capital na Copa TV Sergipe. 

Para fazer um time competitivo, o Aracaju firmou parceria com o Educar, ex-time de Davi. Na final, novo confronto Davi x Galego, desta vez Aracaju x Lagarto. Na decisão, empate de 3 a 3 no jogo de ida em Aracaju. No confronto de volta, em Lagarto, goleada do Verdão por 4 a 1 e título para os lagartenses. 

Será que a história vai se repetir em Lagarto, desta vez com Davi Mendonça no comando?

Nenhum comentário: