quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Itabaiana está de volta para a Copa TV Sergipe de Futsal

(Crédito: Blog Gilson de Oliveira)
O Itabaiana está de volta ao cenário do futsal sergipano. Na manhã desta quinta-feira, 9, o técnico multicampeão de futsal, Wilson Mendonça, o “Galego” postou uma foto confirmando a volta do time tricolor às quadras, desta feita para disputar a Copa TV Sergipe de Futsal. O Tricolor da Serra foi campeão duas vezes da Copa: em 2003 e 2008. As duas teve Galego no comando. 

Wilson Mendonça explicou que esse novo Itabaiana é um projeto dele em conjunto com o seu auxiliar. “Estamos fechando com alguns patrocinadores para que tenhamos um time forte. Na verdade, por eu ser daqui de Itabaiana e por eu achar que Itabaiana, com um ginásio desse, não podia ficar de fora desta competição”. 

Vice-campeão estadual com o Real Moitense, o técnico acredita que vai encontrar dificuldades em formar a equipe para a Copa, mas está confiante. “Eu tenho certeza que o comércio local vai chegar junto e a gente vai conseguir fazer uma grande equipe. Já estamos começando a montar, entrando em contato com alguns atletas. E acredito que vai ser um time que vai brigar, mais uma vez, pelo título”. 

Mas será que o futsal de Itabaiana terá continuidade após a Copa? Galego afirmou: “A princípio é para a Copa. É claro que tudo vai depender do andamento desta competição. Sabemos que Itabaiana é uma cidade forte, que o povo participa, mas infelizmente o esporte depende muito de resultados. Então vamos, primeiro, trabalhar por etapas: vamos trabalhar para esta competição e aí vamos ver o que vai acontecer nas demais”.

Nenhum comentário: