sábado, 18 de agosto de 2018

Parque Zé Peixe é palco da Taça Governo de Sergipe de Natação

(Crédito: Globoesporte SE)
Mais de 150 nadadores, divididos em 12 clubes, estão na piscina olímpica do Parque Aquático Zé Peixe, em Aracaju, em busca de pódio e melhores índices na 13ª Taça Governo de Sergipe de Natação. A competição, que reúne nadadores de cinco estados do Nordeste com idades a partir dos 9 anos, começou nesta sexta-feira, às 18h, e vai até sábado (amanhã), a partir das 14h. A entrada é franca. 

O clube que obtiver a maior pontuação geral conquistará a Taça Governo de Sergipe. Haverá troféu em homenagem à professora Carmem Pessoa para os campeões individuais nas categorias Mirim e Petiz. Para as demais (Sênior, Juvenil, Infantil e Junior), as homenagens vão para Lampião e Maria Bonita. 


EM SETEMBRO
De 21 a 23 de setembro, a Federação Sergipana Aquática de Sergipe (FASE) realizará um campeonato escolar com troféu em homenagem ao Monsenhor Carvalho, um dos maiores incentivadores do desporto escolar em terras sergipanas. A competição será no Colégio Arquidiocesano, do bairro Farolândia, e poderão participar alunos dos 6 aos 18 anos. As informações referentes ao torneio podem ser encontradas no site da CBDA (www.cbda.org.br/se) ou pelo telefone: (79) 99133-3094.

Com informações do Globoesporte SE e CBDA

Nenhum comentário: