segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Educar representa Sergipe na primeira fase da Liga Nordeste de Futsal

Educar na LNF (Crédito: Divulgação)
De 13 a 17 de novembro, as cidades de Caruaru (PE) e Brejo da Cruz (PB) serão palco da primeira fase da Liga Nordeste de Futsal. Os jogos acontecem no Ginásio do Sesi, em Caruaru-PE, com capacidade para cinco mil pessoas; e no ginásio “O Dutrão”, em Brejo da Cruz-PB, com capacidade para duas mil pessoas. 

Para esta competição, onze equipes foram divididas em dois grupos, jogando entre si em cada chave, onde apenas os dois melhores de cada lado se classificam para às semifinais. As semis acontecem nos dias 24 ou 25 de novembro (ida) e 1 ou 2 de dezembro (volta). As finais acontecem em dois jogos, sendo a primeira no dia 8 de dezembro e a segunda no dia 12 do mesmo mês. 

O time que conquistar a Liga do Nordeste garante vaga na Super Liga de Futsal de 2019. 

O estado de Sergipe terá apenas um representante, o Colégio Educar, que caiu no grupo único de Caruaru composto por cinco equipes: ASEC-Caruaru (sediante), atual campeã da taça Brasil de Futsal; São Francisco do Conde (BA), AEST-Tamandaré (PE) e São Bento (PB). 

Confira os jogos desta terça-feira, 13 (amanhã), pela rodada inaugural da primeira fase: 

19h30: AEST-Tamandaré (PE) x Educar

21h: ASEC-Caruaru (PE) x São Francisco do Conde (BA)

O grupo da Paraíba será composto por seis equipes: Brejo do Cruz (sediante), Super 5 (PB), União (RN), Horizonte (CE), Balsas (MA) e Chapadinha (MA). Confira os jogos desta terça-feira, 13 (amanhã), pela rodada inaugural da primeira fase: 

16h30: Chapadinha (MA) x Balsas (MA)

18h15: União (RN) x Horizonte (CE)

20h: Brejo do Cruz (PB) x Super 5 (PB)

Com informações do site Jornal de Caruaru e CBFS

Nenhum comentário: