quinta-feira, 1 de novembro de 2018

No feriado prolongado, Maceió será palco do Norte-Nordeste de Windsurf

(Crédito: ABWS)
Com participação especial do campeão mundial Ricardo Winick, o “Bimba”, e da atleta olímpica Bruna Martinelli, a cidade de Maceió-AL será palco do Campeonato Norte-Nordeste de Windsurf. A competição vai agitar as praias de Ponta Verde e Pajuçara de sexta, 2, até domingo, 4. Em todos os dias do evento, as regatas acontecerão entre meio-dia e 16h.  

O evento é promovido pela Associação de Windsurf de Alagoas (AWA) e já tem, aproximadamente, 50 atletas, oriundos dos estados de Sergipe, Alagoas, Bahia, Rio de Janeiro, Ceará e Pernambuco. A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude (Semelj), está apoiando a competição. 

Em depoimento ao Globoesporte AL, Aline Regia, uma das organizadoras da competição, avisou que o evento não ficará restrito aos competidores. “Para os espectadores e familiares, teremos duas tendas na praia, com o restaurante Parmegianno dando total apoio; atletas de alto nível disputando o primeiro lugar, descontração de uma turma de fora encantada com nosso mar, churrasco, cerveja, luau e, principalmente, uma orla linda, com velas multicoloridas "voando" na raia”, salientou.

Confira a programação: 

Quinta, 1º/11
:

9h: Clinica com Bimba no Iate e depois velejo

19h: Congresso técnico no hotel Pajuçara.

Sexta, 2:

10h: Abertura do campeonato - hasteamento da bandeira com autoridades e patrocinadores (em frente ao quiosque Praia Acessível na Pajuçara)

12h: Início das regatas .

17h: Confraternização Parmegianno Praia

Sábado, 3:

10h: Atletas e familiares se dirigem ao quiosque Praia Acessível na Pajuçara

12h: Regatas.

19h: Luau na praia com DJ

Domingo, 4:

10h: Atletas e familiares se dirigem ao quiosque Praia Acessível na Pajuçara

12h: Regatas

Com informações do Globoesporte AL e site Aqui Acontece

Nenhum comentário: