quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Com polêmica no fim, Itabaiana e Lagarto empatam em 1 a 1

(Crédito: Globoesporte SE)
Em jogo acirrado, Itabaiana e Lagarto proporcionaram um futebol digno de dois fortes candidatos à vaga no Hexagonal do Campeonato Sergipano. Mas sem vencedor. Na noite de quarta-feira, 23, Tricolor e Verdão ficaram no 1 a 1, no Titão, em Frei Paulo, pelo último jogo da segunda rodada do estadual. 

Os gols aconteceram no segundo tempo, ambos de cabeça. O Lagarto abriu o placar aos 29 minutos, após Thiago Santos aproveitar cruzamento pela esquerda de Jamerson. O Itabaiana empatou aos 29, quando Alex Lagamar cobrou escanteio da esquerda e João Pedro empatou o jogo.

O placar poderia ter sido outro. Aos 48 minutos, Teles cobrou lateral para a área, João Pedro tocou com a mão na bola e chuta pra frente. O juiz, de costas para o lance, não marcou e apitou o fim do jogo. Na bronca, comissão técnica e jogadores partiu para cima do árbitro – a arbitragem saiu sob proteção da polícia. 

Com o resultado, tanto o Itabaiana como o Lagarto chegaram aos quatro pontos, sendo que o tricolor assume a vice-liderança, deixando o alviverde na terceira colocação, devido ao número de gols marcados: 4 a 3. 

As equipes voltam a campo no fim de semana, em jogos válidos pela terceira rodada do Campeonato Sergipano. No sábado, 26, às 15h30, o Itabaiana enfrenta o Dorense no Ariston Azevedo, em Nossa Senhora das Dores. No domingo, 27, às 16h, o Lagarto encara o Frei Paulistano, no Titão, em Frei Paulo.  

ITABAIANA 1X1 LAGARTO

Local: Titão, em Frei Paulo

Data: 23/1/2019

Árbitro: Wendel Oliveira

Auxiliares: Cleriston Clay Barreto Rios e Vaneide Vieira de Gois

Renda: R$ 16.800

Público: 888 pagantes

Cartões amarelos: Pablo e Gaúcho (ITA); Jamerson, Daniel e Thiago Santos (LAG)

Gols: Thiago Santos, 20´/2ºT (1x0); João Pedro, 29´/2ºT (1x1)

ITABAIANA: Jeferson, Ramon, João Pedro, Hugo e Pablo; Jonas, Matheus, Gaúcho e Branco (Louback, 10´/2ºT); Léo Lima (Alex Lagamar, 23´/2ºT) e Dieguinho (Fabiano, intervalo) – Técnico: Luiz Carlos Cruz

LAGARTO: Camilo, Jamerson, Felipe, Breno e Teles; Daniel, Murilo, Bruninho e Kássio (Diego, 11´/2ºT); Thiago Santos (Erivelton, 42´/2ºT) e Ila (Luis Paulo, intervalo) – Técnico: Givanildo Sales

Nenhum comentário: