Sergipe joga mal e perde a segunda seguida na Copa do Nordeste
![]() |
(Crédito: Rádio Jornal) |
A temporada 2019 não está sendo das melhores para o Sergipe. Na noite de terça-feira, 22, o time rubro perdeu, em casa, para o Náutico por 2 a 0, na Arena Batistão, em Aracaju, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Wallace Pernambucano, ex-Confiança e Sergipe, e Maylson marcaram os gols do Timbu, um em cada tempo.
Esta foi a terceira derrota do Sergipe na temporada, sendo que, na Copa do Nordeste, o Mais Querido do estado perdeu os dois jogos que fez; e, no Campeonato Sergipano, o time perdeu na estreia para o Confiança e goleou o Frei Paulistano na segunda rodada. Resultado: uma vitória e três derrotas.
Assim, o time alvirrubro é o vice-lanterna do grupo A com nenhum ponto, enquanto que o Náutico, que conseguiu a primeira vitória na temporada após duas derrotas – sendo uma na Copa do Nordeste e outra no Campeonato Pernambucano – pulou para a terceira posição do grupo B com três pontos.
Os times voltam as atenções para os estaduais. No sábado, 26, às 16h, o Sergipe enfrenta o Guarany, no Andrezão, em Canindé, pela terceira rodada do Campeonato Sergipano. Na próxima terça-feira, 30, às 20h30, o Náutico encara o Petrolina, nos Aflitos, em Pernambuco, pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano.
SERGIPE 0X2 NÁUTICO
Local: Arena Batistão, em Aracaju
Data: 22/1/2019
Árbitro: Clizaldo Luiz Maroja Di Pace França (PB)
Auxiliares: Oberto da Silva Santos (PB) e Schumacher Marques Gomes (PB)
Renda: R$ 40.258
Público: 1.678 pagantes (total: 2.006)
Cartões amarelos: Rhuan e Felipe Hereda (SER); Roa Jimenzez (NÁU)
Cartão vermelho: Rhuan (SER)
Gols: Wallace Pernambucano, 27´/1ºT (1x0); Maylson, 6´/2ºT (2x0)
SERGIPE: Erivelton, Rhuan, Carlos Alexandre, Cláudio Baiano e Marinho Donizete; Ramalho, Felipe Hereda, Brendon e Natan (Igor Trindade, intervalo); Leandro Love (Batata, 24´/2ºT) e Ariel (Lulinha, 28´/2ºT) – Técnico: Luizinho Vieira
NÁUTICO: Luiz Carlos, Rhaldney (Maylson, intervalo), Camutanga (Diego, 48´/2ºT), Sueliton e Assis; Roa Jimenez, Luiz Henrique, Fábio Matos e Lucas; Wallace Pernambucano (Rafael Oliveira, 28´/2ºT) e Matheus – Técnico: Márcio Goiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário