quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

De virada, Dorense vence o Sergipe e assume a liderança do estadual

JOGO: SERGIPE X DORENSE
DIA: 30/01/19
HORA: 20h15min
LOCAL: BATISTÃO

Sergipe e Dorense fizeram o jogo válido pela 4°rodada do sergipão. Time rubro entrava em campo precisando de uma vitória para espantar a má fase e fazer com que o técnico Edmilson Silva estreasse com o pé direito. O hino nacional é cantado às 20h16min. O jogo começou a rolar 20h21min. Sergipe entra em campo com seu segundo o uniforme, todo de branco e o Dorense com seu principal uniforme, todo vermelho. Sergipe começa o jogo na parte direita das cabines de imprensa e o Dorense, logicamente, na parte esquerda. Ao fim do jogo torcedores do Sergipe protestam na saída da equipe do Lourival Batista.

Escalações:

SERGIPE: Ferreira, Rhuan, Carlos Alexandre, Cláudio Baiano e Marinho Donizete; Brendon, Diego Paulista (Lulinha), Ramalho e Natan (João Victor, 18´/2ºT); Junior Batata e Rodney (Ariel) – Técnico: Edmilson Silva

DORENSE: Danilo, Edy, Rodrigues, Bruno e Williames; Lismar, Batata, Diego Douglas (Vini, 29´/2ºT) e Adriel (Zé Antônio, 29´/1ºT); Vaninho (Moreno, 19´/2ºT) e Tatá – Técnico: Elenilson Silva
Arbitragem:

Arbitro: Eduardo Santana Nunes, 1°Assistente Vaneide Vieira Góis, 2°Assistente Rodrigo Guimarães Pereira.

Público e Renda: Público 677 pagantes; N Pagantes/Sócio 205; Total Público 882; Renda 17.811,00.

O JOGO

1°TEMPO

O jogo começa pelo meio e logo aos 3’Marinho Donizete chuta pra fora. Aos 4’ primeiro gol do jogo, gol do Sergipe Junior Batata, depois de um chute com a colaboração de Danilo Diogo goleiro do Dorense. Depois disso o jogo fica chato pelo meio. Aos 10’Rodney do Sergipe chuta com perigo para a boa defesa do goleiro do time interiorano e logo depois o mesmo cai na área pedindo pênalti, nada. Aos 13 Novamente Batata chuta cruzado, quase o segundo gol do time vermelhinho. Só da Sergipe em campo com chutes sem direção de Carlos Alexandre e uma meia bicicleta de Batata. 28’Substituição no Dorense, a primeira do jogo sai Adriel e entra Kaike. Batata estava com a macaca, novamente chute na linha de fundo e bola no travessão e obrigando o goleiro Danilo fazer uma ótima defesa. Mas logo aos 41’Gol do Dorense Batata do outro lado, numa bola que bate na barreira do Sergipe e sobra pro jogador de Glória empatar o jogo. O juiz dá 2 minutos de acréscimo e finaliza a primeira etapa.

2°TEMPO

O segundo tempo começa com substituição no Sergipe sai Rodney e entra Ariel. Mas logo aos 5’ um castigo para a pequena torcida rubra que ocupava o Batistão, Tatá num cruzamento de escanteio botando a cabeça na bola pros fundos do gol de Ferreira. Aos 9’ substituição no Sergipe  entra Lulinha e sai Diego Paulista e aos 14’ Danilo goleiro do Dorense cai no chão e aos 15´última substituição no time rubro entra João Victor e sai Natan. Aos 18 sai Vaninho e entra Moreno. 22 minutos se passaram com boa defesas do time do interior. Aos 27’última substituição no jogo sai Diego Douglas e entra Vinny. O jogo segue com bate e rebate na área do Dorense com chegadas perigosas e boas defesas de Ferreira. Aos 34’ primeiro e único amarelo do jogo para Carlos Alexandre do Sergipe. Pronto aos 36’ o tiro de misericórdia, Batata faz o segundo dele no jogo e o terceiro do Dorense declarando assim  a boa vitória do time de Dores.

Por Lucas Foppel

Nenhum comentário: