quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

LSHb abre temporada com a I Copa da Amizade Beach Handebol

Os amantes do handebol já podem ir se preparando para acompanhar o esporte da bola na mão em Sergipe. Em 13 de janeiro, a Liga Sergipana de Handebol (LSHb) vai organizar a I Copa da Amizade Masculino e Feminino de Beach Handebol, categoria adulto. 

As inscrições estão abertas e seguem até 8 de janeiro. Para se inscrever, os atletas precisam, segundo a organização do evento, preencher um formulário para se federado e pagar uma taxa de R$ 25 por atleta até o último dia de inscrição. Mais informações pelo telefone 99884-7742 (Carlos Vinícius “Azeite”, presidente da Liga Sergipana de Handebol).

Para esta competição, a LSHb realizará dois congressos técnicos. De acordo com o presidente Carlos Vinícius, mais conhecido como “Azeite”, o primeiro é para “decidir a estrutura e a forma do pagamento”; e o outro é para “decidir a forma de como vai ser: se vai ser circuito, se vai ser chaveamento e outras coisas”. 

“O Congresso é dia 8, mas amanhã a gente vai fazer a reunião para decidir como vai ser a questão da premiação: se é só dinheiro; ou se é dinheiro, troféu e medalha. Tudo isso vai ser discutido amanhã. Aí a gente sempre faz uma reunião e, logo após a reunião, a gente faz outro congresso técnico pra decidir a forma de disputa. Por isso que a gente se reúne duas vezes”, reforçou Carlos Vinícius.

INTERESTADUAL

De 1º a 3 de fevereiro, a Liga Sergipana de Handebol realiza, em Sergipe, a primeira fase da Liga Interestadual de Handebol, envolvendo os estados de Sergipe, Alagoas e Bahia. As inscrições estão abertas e seguem até 15 de janeiro. O Congresso Técnico será realizado em 21 de janeiro. 

O valor da inscrição é de R$ 70 por atleta e, segundo os organizadores do torneio, equivale às três fases da competição. Mais informações pelo telefone 99884-7742 (Carlos Vinícius “Azeite”, presidente da Liga Sergipana de Handebol).

Nenhum comentário: