Em jogo quente e de seis gols, Rocket empata com o Juventude/Estância
![]() |
| (Crédito: Rômulo Esporte-SE) |
O Campeonato Sergipano Adulto de Futsal proporcionou mais um grande jogo para os torcedores. Torcedores estes que, na noite de segunda-feira, 8, compareceram em pequeno número ao Ginásio do Sesi do Marcos Freire, em Socorro. Estes torcedores prestigiaram uma partida emocionante, com direito a seis gols – metade deles no primeiro tempo – expulsões e gol de tiro livre direito nos instantes finais do confronto.
Mas nem os torcedores da capital, nem os torcedores de Estância, puderam sair de quadra comemorando a vitória de sua equipe: Rocket e Juventude ficaram no empate por 3 a 3. O duelo foi válido pela segunda rodada do grupo A da competição.
Com o resultado, o Rocket/Aracaju assumiu a liderança com quatro pontos, enquanto o Juventude/Estância é o quarto com um ponto. Se o campeonato terminasse hoje, as equipes estariam classificadas para às quartas de final do primeiro turno do Sergipão.
As equipes terão pouco tempo de descanso. Na quinta-feira, 11, às 20h30, no Ginásio do Sesi, em Estância, o Juventude enfrenta o Socorrense, enquanto no sábado, 13, às 20h, em local a definir, o Rocket encara o Confiança/Moita. Os jogos serão válidos pela terceira rodada do Sergipão.
O JOGO
No primeiro tempo, o time de Estância abriu o placar após rápida tabela que culminou no gol de Felipe: 1 a 0.
O Rocket empatou com Neto Capela que acertou um bicudo em cobrança de falta – para azar do goleiro Junior Sapinho, a barreira abriu. Minutos depois, Juninho recebeu de Alaor, driblou o goleiro e estufou a rede para virar o jogo: 2 a 1.
O jogo ficou quente na etapa final. Elivelton aproveitou o cochilo da defesa adversária e empatou a partida: 2 a 2.
O time aracajuano voltou a ficar novamente em vantagem com Alaor, que aproveitou o rebote do goleiro Junior Sapinho para estufar a rede: 3 a 2.
O time da capital teve a chance de matar o jogo quando Junior Serena foi expulso e deixou os estancianos com um a menos por dois minutos. No banco de reservas, o auxiliar técnico Alex Oliveira reclamou da arbitragem e também foi expulso.
Mas quem não faz leva. E, como castigo, o Rocket estourou o limite de faltas ao cometer a sexta consecutiva. No tire livre direto, Jônatas acertou o ângulo e decretou o empate no jogo: 3 a 3.


Nenhum comentário:
Postar um comentário