terça-feira, 30 de abril de 2019

Nos 60 anos da FSFS, Treze e Confiança largam na frente pelas quartas

(Crédito: FSFS)
Em dia de festa pelos 60 anos da Federação Sergipana de Futsal, a bola rolou pelo Campeonato Sergipano Adulto da modalidade. E neste dia comemorativo, dois jogos abriram a ida das quartas de final da competição.

Na noite desta terça-feira, 30, Treze e Confiança venceram as partidas realizadas nos ginásios de Lagarto e Gararu, respectivamente. 

No Ribeirão, em Lagarto, o Treze venceu o Assesait por 4 a 3, enquanto que, no ginásio de Gararu, o Confiança venceu o Oiteiro/Gararu por 2 a 0. 

As equipes voltam a quadra ainda esta semana, em jogos válidos pelo duelo de volta das quartas. 

Na sexta-feira, 3 de maio, no Ginásio de Esportes Governador João Alves Filho, em Itaporanga, o Treze joga por um empate, no tempo regulamentar, para avançar às semifinais do certame. Se o Assesait vencer por qualquer placar, a partida vai para a prorrogação com o time de Itaporanga jogando pelo empate. 

No sábado, 4, também no ginásio de Itaporanga, o Confiança encara o Gararu. O time proletário joga por um empate no tempo regulamentar para se garantir nas semifinais. Caso o time gararuense vença por qualquer placar, a partida vai para a prorrogação com o Confiança jogado pelo empate.

Nenhum comentário: