quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Confiança perde para Penapolense e fica de fora da segunda fase da Copinha

(Crédito: Youtube)
O estado de Sergipe não terá representantes na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020! Na noite desta quarta-feira, 8, foi a vez do Confiança se despedir mais cedo da competição – antes do time proletário, se despediram na primeira fase: Socorro, Olímpico e Sergipe. 

O time azulino perdeu para a Penapolense-SP, que também tinha chance de classificação para a fase seguinte, por 2 a 1, em jogo válido pela terceira e última rodada do grupo 18, com sede em Sertãozinho. O duelo aconteceu no Estádio Frederico Dalmaso. 

Os gols aconteceram no segundo tempo. O time paulista abriu o placar com Matheus, aos 27 minutos. A reação do Confiança aconteceu nos instantes finais: Pedro Henrique empatou aos 40. Mas, três minutos depois, Vitor decretou a vitória dos penapolenses por 2 a 1. 

No duelo seguinte pelo grupo 18, no Estádio Frederico Dalmaso, Sertãozinho e Goiás empataram por 0 a 0 e se garantiram na segunda fase, fazendo com que Penapolense e Confiança se despedissem mais cedo da Copnha. 

PRIMEIRO PONTO
O Socorro se despediu da competição de forma honrosa. Após sofrer goleada do Fluminense por 5 a 0 e perder para o Ituano por 2 a 0, o Siri rubro negro empatou, na tarde desta quarta-feira, com o Ituano por 1 a 1. O jogo foi válido pela terceira e última rodada do grupo 15, com sede em Itu. 

China abriu o placar para o Vilhenense, aos 21 minutos do primeiro tempo. O empate do Socorro veio com o zagueiro Paulo, aos 34 da etapa final.

O empate deixou ambos os times com um ponto na classificação final do Grupo 15 da Copinha. Ituano e Fluminense avançaram na chave.

Nenhum comentário: