Fora de casa, Lagarto e Educar goleiam antes da estreia na Copa do Brasil
No Tutuzão, em Itabi, o Educar goleou o Cruzado-Itabi por 3 a 0 e está com 100% de aproveitamento na competição. O duelo foi válido pelo grupo A. O destaque da partida foi o experiente pivô Foca, que marcou dois gols e se isolou na artilharia do Sergipão com quatro gols. Dija completou a goleada.
No Ginásio Edidelson Barbosa Santos, em Salgado, o Lagarto venceu o Real Salgado por 6 a 0. O duelo foi válido pelo grupo B. O destaque da partida foi o pivô Ureia, que marcou dois gols. O jogador, assim como Suelyton e Nando Vaqueiro, que também marcaram, são os artilheiros do Verdão no campeonato com dois gols cada. Alex e Pereira completaram a goleada.
Com os resultados, o Educar lidera o grupo A com seis pontos, enquanto o Lagarto é o líder do grupo B com sete pontos. O Cruzado, que ainda não venceu, caiu para a sétima posição do grupo A com 0 pontos, enquanto o Real Salgado, com um ponto, caiu para a sexta posição do grupo B.
Após o jogo de ontem, Lagarto e Educar focam as atenções na estreia pela Copa do Brasil de Futsal 2023. O time alviverde viaja para Arapiraca-AL para enfrentar o Traipu-AL: sábado, 29, às 20h30, no CAETI. O time gloriense viaja para Igarassú-PE para enfrentar o NAP-ZS-PE: sábado, 29, às 20h, no Ginásio Jota Raposo. Os duelos são válidos pelos jogos de ida da competição.
Por outro lado, teremos, nesta quarta-feira, 26, às 20h, em Ribeirópolis, um jogo pelo complemento da terceira rodada do Sergipão 2023.
20h: A.I.E.C./Ribeirópolis Futsal X C.E.S.F./São José EC/Pinhão(Grupo A)
Local: Ribeirópolis
Árbitro principal: Ithallo Gustavo Oettinger Chamberlaim
Árbitro auxiliar: Johnatha William Alves Lima
3º Árbitro/anotador: Claudisson de Oliveira Santos
Cronometrista: Miriam Feitoza Alves Araújo Silva
Informativo-FSFS: Após conferir a súmula do jogo Asesait/Itaporanga 4X4 Real Salgado, realizado em 20 de abril e válido pela segunda rodada do Campeonato Sergipano de Futsal 2023, constatamos que o jogador Cafu (RS) marcou três gols, sendo que o outro foi de Murilo. As correções já estão sendo feitas e pedimos desculpas pelo erro cometido.
Rômulo Oliveira
ASCOM/FSFS
Nenhum comentário:
Postar um comentário