domingo, 22 de novembro de 2015

Domingo de Sub-17 no CT do Sergipe

A tranquilidade no estádio João Hora reinou no início da tarde de hoje. Os jogadores da equipe principal do Sergipe continuam descansando e curtindo o domingo com a família após uma semana de trabalhos intensos. A exceção foram os goleiros Rafael Córdova e João Ricardo, que tiveram, pela manhã, mais um dia de trabalhos, desta vez sob orientação do novo preparador de goleiros: Sandro. O campo principal estava sendo tratado pelos funcionários do clube. 

Mas, na parte da manhã, não foram apenas os goleiros rubros que entraram em cena no campo 2. Pela segunda rodada do grupo 2 do Campeonato Sergipano Sub-17, a equipe do Sergipe goleou o Socorrense por 4 a 0. Yuan, Léo, Otávio e João Vitor. 

Com o gol de hoje à tarde, João Vitor se tornou o artilheiro do Sergipano da categoria com nove gols.

“Fico feliz e gratificado pois o trabalho está sendo bem feito”, resumiu Marcílio Menezes, técnico do Sergipe e presidente do Sport Club Aracaju, que ontem se classificou para a fase final após vencer, no mesmo João Hora, o Itabaiana por 3 a 1. O S.C. Aracaju é o time B do Sergipe sub-17 – o técnico é Matheus Araújo, auxiliar de Marcílio.  

Mesmo com a derrota, o técnico do Socorrense, Walder de Oliveira, ficou satisfeito com o rendimento da equipe tanto no jogo de hoje como durante o campeonato, pois a preparação do elenco começou há dois meses. "Não temos um campo apropriado para treinamento. Temos uma dificuldade, pois os atletas estudam, não é um pessoal que trabalha. A gente está com uma equipe básica, com jogadores limitados. Mas pelo menos estamos felizes, pois o trabalho surtiu efeito. Conseguimos um objetivo comum, que foi se classificar para a primeira fase. Mas o trabalho vai ser continuado".

BRIGA PELO PRIMEIRO LUGAR

Em data e hora a serem definidas pela FSF, Sport Club Aracaju e Sergipe duelam para saber quem será o líder do grupo 2 do Campeonato Sergipano Sub-17. O jogo acontece no estádio João Hora de Oliveira. 

Tanto o Sergipe como o S.C. Aracaju estão classificados para as quartas-de-final com uma rodada de antecedência. Confiança e Força Jovem também garantiram vaga para a próxima fase.

Nenhum comentário: