segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Guarany e Dorense na primeira divisão

O futebol sergipano conheceu, no sábado, as duas equipes que subiram para a divisão de elite do Campeonato Sergipano 2016. A definição saiu após os jogos de volta das semifinais do Sergipano Série A2 de 2015. 

Em Nossa Senhora das Dores, o Dorense, que ficou no 0 a 0 com o Sete de Junho no primeiro jogo, empatou por 1 a 1 com o time de Tobias Barreto durante o tempo regulamentar. Rafael, que se apresentou ontem ao Sergipe, abriu o placar para o Dorense. Chulapa empatou o jogo. Na disputa de pênaltis, o time de Nossa Senhora das Dores venceu por 8 a 7, vai para a decisão e, consequentemente, carimbou a vaga para a Primeira Divisão do Sergipano. 

O adversário do Dorense saiu do jogo entre Olímpico e Guarany. Na primeira partida, vitória do Guarany por 1 a 0. 

Na segunda partida, em Itabaianinha, o Guarany, mesmo como visitante, abriu o placar com André Vieira no primeiro tempo. O Olímpico empatou com Capela na etapa final. Com isso, o time de Porto da Folha vai enfrentar o Dorense na decisão e já garantiu vaga no Sergipão 2016. 

O primeiro jogo da final será no sábado, 21, às 15h, no estádio Caio Feitosa, em Porto da Folha. A partida de volta acontece no sábado, 28, às 15h, no Ariston Azevedo, em Nossa Senhora das Dores.

Com informações da FSF

Nenhum comentário: