terça-feira, 17 de novembro de 2015

Início dos trabalhos com novidade

Com a presença de Welton Heleno, 23 anos, ex-Bragantino, e na expectativa pela chegada do atacante Marcinho Beija-Flor, 35 anos, ex-Comercial, o Sergipe começou os trabalhos visando a temporada 2016. No calendário de atividades do próximo ano, o time rubro terá, apenas, o Campeonato Sergipano. Para disputar o Campeonato Brasileiro da Série D, precisa ser campeão. Caso seja vice, necessita que o arquirrival Confiança, com vaga garantida na Série D, conquiste o título pela terceira vez.

Pela manhã, sob o comando da equipe médica e do preparador físico Wendel Bastos, os jogadores mediram seu peso e fizeram trabalho de resistência. À tarde, será a vez de Roberval Davino comandar o primeiro trabalho com bola: fará um treino técnico, no intuito de começar a arrumar a equipe em campo para a temporada 2016. 

Com os primeiros resultados do teste físico e de resistência em mão, o técnico Roberval Davino se surpreendeu com dois jogadores: o apoiador Rafael Vila, que retorna para o Sergipe após disputar o Campeonato Brasileiro da Série pelo Estanciano, e do zagueiro Carlos Alexandre, que estava no Araripina. 

O técnico lamenta por perder o preparador físico Danilo para outro clube. “Ele é um cara muito disputado no mercado”, afirmou o comandante, ciente de era melhor para o profissional ir para um clube que o pague R$ 50 mil do que vir para Sergipe ganhar R$ 5 mil.

Nenhum comentário: