segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Diretoria do Itabaiana agiliza contratações para temporada

Precisando reconquistar espaço no cenário futebolístico sergipano, a diretoria do Itabaiana corre contra o tempo para oferecer o melhor na formação do elenco. O último título do clube foi em 2012.

Os trabalhos vem sendo focado na qualidade técnica do elenco, para se tornar um grupo competitivo e para isso, o treinador Nadélio Rocha também vem participando dando sugestões e contatos com nomes visando compor o plantel tricolor para a temporada 2016.

As últimas contratações antes da apresentação marcada para esta segunda-feira (28) foram o meia Igor e o zagueiro Renan, com passagem pela equipe tricolor em anos anteriores (2014/2015), e do lateral Cláudio Allax, que atuou no Paysandu e Remo/PA, Guarani/SP e CSA/AL.

Será avaliado

O goleiro Weide Andrade, de 24 anos, com passagens no Grêmio Prudente/SP, URT/MG, Guarany/SE, Itabuna e Fluminense/BA, pode ser anunciado pela diretoria como contratado. O Atleta antes será avaliado pelo preparador de goleiros, André. Aprovado, vai se somar aos outros dois goleiros.

Fonte: Em Cima do Lance

Nenhum comentário: