sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Permanência de atacante depende de uma conversa

O atacante Leandro Kível, 32 anos, definirá a qualquer momento o seu destino no Dragão do Bairro Industrial. Decisão sairá após encontro com a diretoria de futebol do bicampeão sergipano.

Por duas vezes, o “matador”, palavra atribuída aos grandes goleadores, conquistou a artilharia no futebol sergipano. Em 2013, quando esteve no River Plate de Carmópolis, Leandro Kível balançou as redes dez vezes e, ano passado, foi autor de 15 tentos no estadual, além de outras seis em competições na esfera nacional. No total, foram 21 gols assinalados em 2014, deixando ele entre os principais artilheiros da temporada.

Na temporada deste ano, o atacante enfrentou alguns contratempos e não conseguiu render o suficiente para garantir sua permanência na equipe titular do comandante técnico Gilberto Carlos Nascimento – o Betinho.

Um dos fatores que mexeu bastante com o atleta foi o falecimento do seu pai, Jorge Kivel, que lutava contra o câncer. O artilheiro nunca se rendeu e tentou com o seu futebol reconquistar a sua real posição no grupo comandado por Betinho. Fato que não ocorreu: Kível perdeu o lugar no time principal para Rômulo, oriundo do Vitória-BA, e que passou a ser a principal opção de Betinho nos jogos do Campeonato Brasileiro da Série C deste ano.

O atacante torce pela sua permanência no Confiança. Disse ter recebido algumas propostas, entre elas de clube paulista que disputa a primeira divisão, e de equipe catarinense. “Tenho contrato com o Dragão até o final deste mês. Pretendo ficar e a negociação está bem encaminhada com o clube. Sei que tenho o carinho da nação azulina e espero que tudo termine bem, apesar de surgirem propostas de clubes paulistas e catarinenses”, adiantou Leandro Kivel.

Com informações do blog Em Cima do Lance

Nenhum comentário: