quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Pré-temporada proletária

Com a pré-temporada em andamento, a comissão técnica do Confiança corre contra o tempo para preparar fisicamente os jogadores do elenco azulino. A intenção é que todos estejam aptos até a estreia no Campeonato Sergipano 2016, em 24 de janeiro.

Mas antes das partidas oficiais do estadual serão realizados alguns amistosos e jogos-treino, que servirão de termômetro para que a equipe seja avaliada pelo preparador físico Carlinhos Silva, assim como pelo técnico Betinho e o auxiliar Alan Dotti.

As datas desses jogos, assim como os locais onde acontecerão as partidas, e também um dos adversários do Dragão do Bairro Industrial, já foram definidos, e vão acontecer logo após a pausa para as festas de fim de ano.

A primeira avaliação será feita em um jogo-treino, que acontecerá em 7 de janeiro, quinta-feira, no Sabino Ribeiro. O horário do jogo, assim como a equipe contra a qual o Confiança vai jogar, ainda não foi definido.

Em 10 de janeiro, um domingo, o Confiança joga um amistoso contra a equipe do CSA-AL. O jogo também acontece no Sabino Ribeiro, às 16h. No dia 13 do mesmo mês, uma quarta-feira, o Dragão Azul de Aracaju fará outro jogo treino, também com horário e equipe ainda a ser definida.

Em 17 de janeiro, domingo, às 16h, o Confiança fará um segundo jogo amistoso contra o CSA-AL. A partida será realizada no Estádio Rei Pelé, na capital alagoana.

Com informações da ASCOM Confiança

Nenhum comentário: