Confiança não regulariza, e Joãozinho aparece como reforço do Vila Nova
Um mês depois de fechar contrato com o atacante Joãozinho, e com dificuldade de regularizar o atleta junto ao BID da CBF, a diretoria proletária recebeu, na manhã de hoje, a notícia de que o jogador terá um futuro diferente no segundo semestre de 2016. Apresentado no mesmo dia que o zagueiro Mauro Viana e o apoiador Cascata, o atacante foi anunciado como novo reforço do Vila Nova-GO, que disputa o Campeonato Brasileiro da Série B.
Joãozinho foi uma indicação do técnico Betinho e era cotado para ser titular na equipe. Só que o contrato com o time azulino não foi regularizado no BID da CBF, o que fez o jogador treinar sozinho por mais de um mês.
O assessor de imprensa do Confiança, Bruno Albuquerque, explicou que o atleta estava com a documentação presa no exterior e estava impossibilitado de jogar. “Ambas as partes entraram em acordo e optou-se pelo desligamento do atleta”, completou Bruno.
Até o momento, a diretoria não afirmou se irá contratar mais algum jogador para o ataque. A delegação proletária viajou hoje, às 17h30, para Teresina, visando a partida contra o River-PI, domingo, 26, às 16h, no “Albertão”, pela sexta rodada do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C.
Com informações do Globoesporte.com

Nenhum comentário:
Postar um comentário