domingo, 28 de agosto de 2016

Confiança goleia o lanterna, mas não se livra do Z-2 - PARTE 1

Pelo visto, a pressão da torcida organizada no Sabino Ribeiro, ontem à tarde, deu certo. Pelo menos, o time proletário correspondeu em campo. Na tarde deste domingo, 29, na Arena Batistão, em Aracaju, a equipe azulina goleou o River-PI por 4 a 1. O jogo foi válido pela 15ª rodada do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. 

Assis (2x) Thiago Silvy e Caíque marcaram os gols da equipe. Eduardo, dando uma cavadinha em cobrança de pênalti, fez o gol de honra do River. 

Mesmo com a vitória, o Confiança se mantém, junto com o River, no Z-2 do grupo A da Terceira Divisão. Mas, com 16 pontos, o Dragão do Bairro Industrial se mantém na nona posição. Com 12 pontos, o Galo Carijó se afunda na lanterna da chave. 

O Confiança volta a campo no próximo domingo, 4 de setembro, às 16h, para enfrentar o Botafogo-PB, no Almeidão, em João Pessoa-PB. Será mais uma chance para a equipe sair da zona de rebaixamento. 

Na segunda-feira, 5, às 19h15, o River-PI joga em casa contra o ABC-RN, no Alberto Silva, em Teresina-PI. Caso vença, segue com esperanças de permanecer na Terceirona. Uma nova derrota significa ficar cada vez mais próximo de disputar a Série D de 2017.

Nenhum comentário: