segunda-feira, 29 de agosto de 2016

No Mendonção lotado, Itabaiana domina, mas perde para o São Bento: 1 a 0

A torcida tricolor fez a parte dela: lotou o estádio em dia decisivo para o Itabaiana. Mas o time falhou quando não deveria falhar. Na noite desta segunda-feira, 29, pelo jogo de ida das quartas de final da Série D, o Tremendão perdeu para o São Bento por 1 a 0. 

Os pouco mais de cinco mil pagantes viram o Itabaiana pressionar e perder gols durante os 90 minutos. Em alguns momentos, ficaram sem paciência quando o time teve a chance de abrir o placar, mas parou nas mãos do goleiro Rodrigo Viana. 

Como castigo, aos 43 minutos da etapa final, viu a bola entrar no fundo do próprio gol: azar do zagueiro tricolor Héverton que desviou após confusão na área. Se para o Azulão a vitória deixa a vaga para a Série C mais próxima, para o Tremendão a situação se complica. 

As equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, 4 de setembro, às 18h30, no Walter Ribeiro, em Sorocaba-SP. O jogo será transmitido pelo canal Esporte Interativo. O São Bento joga por um simples empate. Como não marcou gol em casa, o Itabaiana precisa vencer por dois ou mais de diferença. 

Caso o Itabaiana vença o duelo em Sorocaba por 1 a 0, a vaga para às semifinais e, consequentemente, para o Campeonato Brasileiro da Série C, será decidida nos pênaltis. Independente de ser pênalti ou não, será mais um jogo dramático para o Itabaiana nesta Série D.

Nenhum comentário: