sábado, 20 de agosto de 2016

Primeiro jogo da decisão fica no 1 a 1

Foi dramático, sofrido, mas o primeiro jogo da decisão do Campeonato Sergipano Sub-19 de Futebol entre Estanciano e Itabaiana terminou 1 a 1. A partida de ida aconteceu na tarde deste sábado, 20, no Francão, em Estância, para 61 pagantes. 

Eduardo, de pênalti, abriu o placar e deixou o Tremendão em vantagem. Terminou o primeiro tempo e a vitória se manteve. Parecia que o tricolor voltaria para Itabaiana com o 1 a 0 no placar. 

Mas, a equipe comandada pelo técnico Elisergio Silva perdeu Ícaro quase na metade do segundo tempo. E os donos da casa souberam aproveitar a vantagem no número de jogadores em campo. Mas não foram tão eficientes para colocar a bola na rede. 

De tanto insistir, o Canarinho do Piauitinga, sob o comando de Ricardo Pereira, empatou o jogo que foi até os 50 minutos. Nos acréscimos, a equipe cobrou falta da esquerda para a área, Daniel subiu mais que todo mundo e, de cabeça, mandou no canto e decretou o empate: 1 a 1. 

As equipes voltam a se enfrentar no domingo, 28, às 9h, no Etelvino Mendonça, em Itabaiana, e com transmissão da TV Atalaia. Quem vencer leva o título. Caso haja um novo empate, independente do placar, a decisão será nos pênaltis.

ESCALAÇÂO
O Canarinho do Piauitinga, comandado por Ricardo Pereira, jogou com: Adelvange, Endryl, Matheus, Vitor Hugo e Renan; Max, Lucas Henrique, Matheus Lima (Nalisson) e Marcelo; Daniel e Elias.

O Tremendão da Serra, comandado por Elisérgio Silva, foi a campo com: Matheus, Cleverton, Bruno, Kleiton e Vinícius; Ronilson, Ícaro, Gustavo e Matheuzinho; Eduardo e Guerreiro. 

Nenhum comentário: