segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Saem cinco, chegam dois

A informação não é oficial, mas mudanças estão acontecendo no elenco proletário uma dia após a equipe ficar no empate por 2 a 2 contra o Fortaleza, ontem à noite, na Arena Castelão, pela 11ª rodada do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. 

Pelo menos cinco jogadores não fazem mais parte das pretensões proletárias nesta Terceirona: o zagueiro Mauro Viana, o lateral-esquerdo Nichollas Valverde, o volante Samuel, o meia Djalma e o meia-atacante Rodrigo Jesus. 

Devem chegar, nos próximos dias, dois novos jogadores: o lateral-direito Ângelo e o zagueiro Negretti, que estavam no Globo-RN, eliminado pelo Campinense, ontem à noite, na segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D

A equipe do Confiança se reapresentou hoje pela manhã, com direito a folga à tarde. Amanhã, o time folga pela manhã e, à tarde, o técnico Roberto Fernandes realiza um treino no estádio Sabino Ribeiro. 

O time proletário volta a jogar no próximo domingo, 7, pela 12ª rodada do grupo A da Terceirona: encara o lanterna Cuiabá-MT, na Arena Batistão, em Aracaju.  

Para esta partida, o árbitro central será o paulista Marcelo Aparecido R de Souza. Os auxiliares deste jogo são da Bahia: Adaílton José de Jesus Silva e Carlos Vidal Pereira de Oliveira.

Nenhum comentário: