domingo, 13 de novembro de 2016

Frei Paulistano e Botafogo estão na elite do Sergipano

Devido a melhor campanha no Campeonato Sergipano de Futebol Série A-2, Botafogo de Cristinápolis e Frei Paulistano entraram na semifinal com a vantagem de jogar por dois resultados iguais para, assim, garantir tanto o passaporte para a final como conquistar a vaga para a divisão de elite do estadual. E, dentro de campo, cumpriram o papel. 

No Geraldão, em Cristinápolis, com golaço de Warlei e gol de pênalti do artilheiro Mano, o Botafogo da cidade venceu o América de Propriá por 2 a 0. Como empatou no jogo de ida, em Propriá, por 0 a 0, o Alvinegro de Cristinápolis se garantiu na final e na divisão de elite do futebol sergipano de 2017. Feito inédito para a equipe fundada ano passado. O duelo teve 132 pagantes e renda total de R$ 1.320. 

Na final, vai enfrentar o Frei Paulistano, que não teve dó e piedade do Propriá. Se no jogo de ida venceu por 1 a 0, em Propriá, desta feita aplicou uma sonora goleada: 4 a 0, no Estádio Municipal de Frei Paulo. Jacó, Junior Mandacaru, Muribeca e Juninho marcaram os gols do jogo. Junior se tornou o artilheiro do confronto ao marcar dois gols. A partida teve 283 pagantes e renda total de R$ 2.830. 

Com a vaga garantida na divisão de elite do futebol sergipano, Botafogo e Frei Paulistano decidem o título do Campeonato Sergipano Série A-2 em dois jogos. O primeiro duelo será na tarde de terça-feira, 15 (feriado de Proclamação da República), enquanto o segundo será no sábado, 19, no Estádio Municipal de Frei Paulo. Os jogos acontecem às 15h15.

Nenhum comentário: