terça-feira, 27 de dezembro de 2016

FSF define Arena Batistão como palco da final do Sub-15

Confiança e Sergipe disputam o título
A Federação Segipana de Futebol (FSF) definiu, na tarde de segunda-feira, 26, que a final do Campeonato Sergipano Sub-15 entre Confiança e Sergipe de Futebol será na Arena Batistão. O duelo enfre as duas principais equipes do estado será na quinta-feira, 29, às 15h. O ingresso será 1kg de alimento não perecível, sendo que toda a arrecadação será destinada a uma instituição de caridade. 

Para chegar à grande decisão, tanto o Confiança como o Sergipe passaram sufoco na semifinal. O time azulino venceu, em casa, o Palestra por 1 a 0, no estádio Sabino Ribeiro, em Aracaju. O time rubro venceu, fora de casa, o Nova Geração por 1 a 0, no Estádio Municial Erinaldo de Carvalho, em Pirambu. 

Para este jogo, a Associação de Árbitros Profissionais do Estado de Sergipe (AAFP-SE) escalou um sexteto da escola de árbitros – Turma Sidrack Marinho. O árbitro será Hamilton Carlos da Silva, tendo como auxiliares: Rafael Andrade, Adilson Teixeira, Tamires Prata Bragança, Wagner Tavares Silva e Antônio Gláuber Bispo.

Nenhum comentário: