domingo, 5 de fevereiro de 2017

Itabaiana sofre goleada do ABC-RN por 3 a 0 e segue sem vencer na Copa do Nordeste

O Itabaiana segue sem vencer na Copa do Nordeste. Na noite deste domingo, 5, no Frasqueirão, em Natal-RN, pela segunda rodada do grupo D da competição regional, a equipe comandada por Aílton Silva perdeu, de goleada, para o time potiguar, comandado por Geninho, por 3 a 0. No jogo de estreia, o Tricolor da Serra empatou em 0 a 0 com o CRB-AL, jogando em Itabaiana. 

O Alvinegro Potiguar abriu o placar com Nando, aos 32 minutos do primeiro tempo. A equipe definiu o placar na etapa final. Aos 31 minutos, Nando converteu pênalti e fez o segundo dele no jogo, o segundo dos abcdistas. Aos 49, também de pênalti, Caio Mancha fez o terceiro gol da equipe potiguar e decretou a goleada: 3 a 0. 

Com a vitória, o ABC se recuperou da goleada sofrida na estreia para o CRB-AL por 3 a 0, em Maceió-AL. A equipe está na terceira posição do grupo D com três pontos. O Itabaiana é o lanterna da chave com um ponto. O líder deste grupo é o CRB com quatro pontos, seguido do conterrâneo CSA com três pontos e saldo de gols de zero.

As equipes voltam a campo na quarta-feira, 8, quando terão compromissos pelo estadual. Às 20h15, o Itabaiana enfrenta o Sergipe, no Etelvino Mendonça, em Itabaiana, no clássico da 5ª rodada do Campeonato Sergipano. Mais cedo, às 19h15, o ABC-RN encara o Potiguar de Mossoró, no Frasqueirão, em Natal-RN, pela sexta rodada do primeiro turno do Campeonato Potiguar.

Nenhum comentário: