segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Reapresentação da equipe do Sergipe

A equipe do Sergipe se reapresentou, nesta segunda-feira, 6, um dia após a primeira vitória na Copa do Nordeste. Na tarde de sábado, 4, na Arena Batistão, em Aracaju, pela segunda rodada do grupo E do Nordestão, o time de Betinho venceu o Mecão por 1 a 0, gol de Jonas, aos 23 minutos do segundo tempo. 

Na reapresentação, alguns jogadores não participaram das atividades sob o comando do técnico Betinho, do auxilar Omar Curi e do preparador físico Carlinhos. Em tratamento de lesão no joelho, o volante Gil Baiano só deve retornar aos treinos apenas na sexta-feira, 10. O zagueiro Jairo está com uma lesão na coxa e deve ficar em tratamento durante 15 dias. O atacante Thales está com um cisto no pé e só deve retornar aos treinos na próxima semana. 

O meia Wallace Pernambucano participou do trabalho regenerativo pela manhã, sob o comando do preparador físico Carlinhos. À tarde, ele ficou de fora do treino técnico e tático comandado por Betinho, alegando problemas familiares. 

A equipe do Sergipe volta aos trabalhos na tarde desta terça-feira, 7, quando o técnico Betinho realiza um treino técnico visando o clássico contra o Itabaiana, pela quinta rodada do Campeonato Sergipano. O jogo contra o Tricolor da Serra será na quarta-feira, 8, às 20h15 (local), no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana.

Nenhum comentário: