terça-feira, 16 de maio de 2017

Confiança apresenta meia Jussimar

(Crédito: Globoesporte)
Um dia após a vitória na estreia do Campeonato Brasileiro da Série C, o Confiança apresentou mais um jogador para reforçar o elenco na competição nacional: trata-se do meia Jussimar. O atleta já realizou, na tarde desta terça-feira, 16, a entrevista como jogador proletário.

Jussimar Lima tem 28 anos, é um meia-direita ofensivo e natural de Rio Real-BA. Em seu currículo, ele tem passagens por clubes como Fortaleza, Colo Colo-BA e Monte Azul-SP. 

O último clube do jogador foi o Campinense-PB, que ficou na semifinal do Paraibano. Ano passado, Jussimar estava no América-RN, rebaixado para a Série D Nacional. Em 2014 ele defendeu o Lagarto. 

Jussimar já deverá ser integrado ao elenco proletário. Ele disputará posição com Álvaro, Everton Santos, Rafael Villa e Jaílton. Há a expectativa de André Beleza ainda ser contratado.

Após vencer o Salgueiro por 2 a 1 na estreia, o Confiança foca as atenções no Cuiabá pela segunda rodada da Terceirona. O duelo acontece domingo, 21, às 17h, na Arena Pantanal, em Cuiabá-MT.

REFORÇOS
Antes de Jussimar, a diretoria proletária apresentou o meia Tiquinho, ex-Amadense, e o centroavante Léo Ceará, que, assim como Jussimar, estava no Campinense. 

Nenhum comentário: