quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Aberta pré-tempordada no Club Sportivo Sergipe

Na tarde desta quarta-feira, 13, começou o trabalho da equipe profissional do Sergipe visando a temporada 2018. O calendário da equipe rubra no próximo ano terá o Campeonato Sergipano e o Brasileiro da Série D, que começa em julho. 

O então presidente interino do Sergipe, Lailson Melo, disse que o time rubro esta se apresentando para a comissão técnica que se inicia e fazendo exames físicos, médicos e fisiológicos e bioquímicos para que tenha a base para a disputa do certame 2018. Ele afirma que pré-temporada já começa a partir de hoje. 

Em campo conversei com Elias Borges, novo técnico rubro, que fala da estreia da equipe no Campeonato Sergipano, contra o Frei Paulistano. Ele fala que o Sergipe tem grande torcida e diz que tem nove jogadores contratados. Segundo Elias, através dos treinamentos será escolhida a melhor opção para a estreia. Quando perguntei sobre a Série D, ele diz que primeiro tem que pensar no estadual. Elias Borges diz que a equipe não era para estar nesta situação, elogia Reinaldo Moura e fala em trabalhar com três goleiros para a temporada do ano que vem. 

O então presidente Reinaldo Moura chegou depois. Reinaldo fala que não haverá festa de apresentação, mas garante que, se na próxima semana estiver em ordem com a NAKAL (fornecedora de material esportivo), será apresentado um novo uniforme do time. A respeito do patrocinador ele diz que há contrato com a Marata e, também, com a prefeitura de Aracaju. O presidente afirma que equipe jogará no João Hora na próxima temporada. “tem muita gente trabalhando (25 homens) pra isso como no gramado onde a flora será a responsável, as das cabines de rádio, vestiários e dormitórios”.

|RELAÇÃO COMPLETA E SUAS RESPECTIVAS POSIÇÕES DO ELENCO PARA 2018

Goleiros: Jonathas e Jean

Laterais Direitos: Dênis

Laterais Esquerdos: Marinho Donizete e Diogo

Zagueiros: Carlos Alexandre, Heverton, João Neto, Renato, Maxsuel e Claudio Baiano.

Volantes: Diego Paulista, Vítor Garcia, Brendon, Ramalho, Biro-Biro, Wesley.

Meias: Carlinhos, Rhuan, Jurandir, Rodney e Lelê.

Atacantes: Diego Ceará, Lucas Dantas, Netinho, Léo, Lulinha e Obina

Por Lucas Foppel

Nenhum comentário: