domingo, 18 de fevereiro de 2018

Itabaiana abre 2 a 0 no primeiro tempo, mas cede empate ao Boca na etapa final

Equipes ficam no empate (Crédito: Youtube)
O Itabaiana bem que podia carimbar o passaporte para o Hexagonal de forma antecipada. Mas, na tarde de sábado, 17, a equipe deixou a vitória escapar em pleno Mendonção, em Itabaiana: o time vencia o Boca Junior por 2 a 0 – gols de Danielzinho e Ratinho, ambos no primeiro tempo – mas deixou o Boca empatar na etapa final, com gols de Wendel e Matheus Santana – este último em cobrança de pênaltis. 

Com o resultado, o Tricolor da Serra continua líder com 15 pontos. Pode perder a liderança caso o Sergipe vença o Confiança no Clássico da Paz que será realizado na tarde deste domingo. E a vitória do time rubro garante de vez o Tremendão no Hexagonal. Por outro lado, o Boca Junior continua no G-6: é o quarto colocado com dez pontos. 

As equipes voltam a campo no próximo domingo, 25, em jogos válidos pela oitava rodada do 100º Campeonato Sergipano. Os dois times jogam em casa. Às 15h35, o Boca Junior enfrenta o Frei Paulistano, no Francão, em Estância – duelo valerá classificação para o argentino genérico. Às 17h, o Itabaiana encara o Olímpico, no Mendonção, em Itabaiana – confronto valerá a liderança do estadual.

Nenhum comentário: