terça-feira, 20 de março de 2018

Confiança e Sergipe ficam no 1 a 1

Sergipe joga contra o seu arquirrival Associação Desportiva Confiança numa tarde de tempo muito bom e de torcidas pelos dois lados. Sergipe entra em campo ovacionado pelo seu torcedor, que solta balões e papel das arquibancadas do Batistão.

Hino nacional quase que não se escutou devido o barulho da torcida do Sergipe que compareceu bem pra ver seu time ganhar mais um clássico e se igualar ao Itabaiana na liderança da competição. 

1°TEMPO

Começa o jogo truncado no meio campo e o Confiança chegando com perigo, aos cinco minutos em cabeçada perigosa a meta do Sergipe. Aos 7, o bom lateral do Sergipe, Marinho Donizete, erra o cruzamento. Segue o jogo com o atleta do Confiança caindo em campo e sendo advertido pelo juiz. Aos 23 minutos, novamente jogador proletário chuta cruzado a meta de Jean e quase faz o gol. Aos 44 minutos, chute muito alto da ADC. Após três minutos de acréscimo, termina o primeiro tempo.

2°TEMPO

O segundo tempo começa às 17h13min com goleiro do Confiança desabando no chão logo no começo. O jogo segue com trombadas e cartões amarelos para o time azulino. Mas logo aos 11 minutos, cruzamento na área do Confiança e Nino Guerreiro de cabeça abre o escore para o Sergipe: festa da torcida colorada. 

Aos 15 minutos, substituição no Sergipe: sai Diogo e entra Carlinhos. 

Segue o jogo perambulando pelo meio com falta em Marinho Donizete. 

Aos 24, mais uma substituição no Sergipe: entra Da Silva e sai Marquinhos do Sul. 

Aos 29, gol do Confiança: chute com perigo e Jean defende. Na sequência, Léo Ceará empata o jogo.

Aos 39 minutos, novamente chute do Confiança que obriga Jean a fazer grande defesa. 

Ainda tinha mais tempo pra substituição no time rubro: entrou Léo e saiu Ramalho. 

O juiz dá 4 minutos de acréscimo e acaba o jogo equilibrado, com muitas chances para os dois lados.

Por: Lucas Foppel

Nenhum comentário: