terça-feira, 22 de maio de 2018

Em tarde agradável, Sergipe vence Central por 1 a 0 e se classifica

DATA: 19/05/18
LOCAL: BATISTÃO
JOGO: 5°RODADA/GRUPO A7 – SERGIPE X CENTRAL DE CARUARU/PE

Sergipe entrou em campo neste sábado, 19, para enfrentar o Central de Caruaru pela quinta rodada do grupo A7 do Brasileirinho da série D. O duelo entre os dois times se repetiu: no turno o vermelhinho desbancou o time pernambucano com o placar de 1 a 0. A bola rolou às 16h no estádio Lourival Batista, em uma tarde muito agradável e boa para prática do futebol.

ESCALAÇÕES

SERGIPE: Jean, Rhuan, Cláudio Baiano, Carlos Alexandre e Marinho Donizete; Brendon, Ramalho, Natan (Fabinho Cambalhota, 43´/2ºT) e Danilo Rios (Obina); William Paulista (Nino Guerreiro) e Diogo – Técnico: Edmilson Silva

CENTRAL: França, Dudu Gago, Danilo Quipapá, Vitão e Paulo Fernandes (Luis Felipe, 43´/2ºT); Eduardo Eré, Fernando Pires, Wasington e Junior Lemos (Idevam); Grafite (Vinícius Paquetá) e Leandro Costa – Técnico: Mauro Fernades

Público Pagante: 3.400; Não Pagantes: 329; RENDA: 38.491,00R$.

Árbitros: Principal: Glauco Nunes Feitosa (CE); Auxiliado por: Renan Aguiar Costa (CE) e Jailson Albano da Silva (CE).

EVENTOS DO JOGO
Times entram em campo pra fazerem aquecimento por volta das 15h30min. Às 15h55min os dois times entram em campo, com o hino nacional atrasado. Às 16h01min começou a rolar a bola no Batistão. 

O JOGO
1°TEMPO
O jogo começa, logo de cara, com um cartão amarelo para o Sergipe. Em seguida, o Central dá um chute de longa distância e Jean faz uma importante defesa. O jogo continua chato com chutes para fora do time pernambucano. Mas logo aos 24 minutos, bate rebate na área e Danilo Rios abre o escore no Batistão: 1 a 0 para o Sergipe. Aos 31 minutos cartão amarelo pro Central. Jogo continua truncado pelo meio com chutes perigosos e escanteios para os dois lados. Aos 46 minutos, o árbitro apita fim de primeiro tempo.

2°TEMPO
O segundo tempo começa com substituição na equipe do Central: entra Vinícius Paquetá no lugar de Junior Lemos. Logo aos 4 minutos, amarelo pra Brendon do Sergipe. O jogo segue com chutes perigosos à meta de Jean. Aos 17 minutos amarelo para Vitão do Central. O jogo continua com faltas perto da área do Central e chutes perigosos para o Sergipe. Logo depois, mais um cartão amarelo: agora para Danilo Quipapá, zagueiro da equipe visitante. Cartão amarelo para Ramalho. Substituições no Sergipe sai William Paulista e Natan e entram Nino Guerreiro e Fabinho Cambalhota já no fim do jogo. Ainda havia mais tempo para a última substituição do Central e falta perigosa para o lado rubro. Aos 50 minutos, o juiz finaliza e decreta a importante vitória colorada que classificou o time para a segunda fase.

Por: Lucas Foppel
Jornalista

Nenhum comentário: